Concurso Unesp – Botucatu – SP: vaga para Professor

A Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB), no âmbito da Universidade Estadual Paulista, publicou o edital nº 962/2024 – CSCGP/FM, para a reposição de vaga para novo servidor do magistério. O concurso Unesp receberá inscrição de entro do prazo de 4 de novembro a 4 de dezembro de 2024.
continua depois da publicidade
A banca examinadora será formada após o término das inscrições e o concurso contará com prova de títulos, prova didática e arguição de memorial. Veja mais detalhes a seguir.
Vaga
O concurso oferece uma vaga para Professor Assistente na área de “Medicina”, para o Campus de Botucatu, no Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina. Os requisitos são muitos, mas aqui vamos citar apenas alguns:
- Ser graduado em Medicina;
- Ter residência médica em Cardiologia;
- Ter titulação mínima de Doutor; e
- Disponibilidade para Regime de Turno Completo – RTC.
Inscrições
As inscrições serão recebidas via internet, no endereço eletrônico de inscrição aos concursos da Unesp, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 263,00, que deve ser feito por transferência bancária ou Pix, no período de 2 de outubro até 17h do dia 18 de novembro de 2024.
continua depois da publicidade
Quem for pedir a redução da taxa de inscrição deverá se inscrever nos cinco primeiros dias do período indicado.
Provas
O concurso Unesp Botucatu prevê a realização das seguintes provas:
- Prova de Títulos – julgamento de Memorial Circunstanciado (produção científica, tecnológica, literária, filosófica ou artística; atividade didática; atividade de formação e orientação acadêmica; atividades extensionistas vinculadas à disciplina ou conjunto de disciplinas em concurso; outras comprovações);
- Prova Didática; e
- Prova de Arguição do Memorial.
Mais informações
Os candidatos podem ler o edital completo no site do Diário Oficial do Estado de São Paulo, publicado em 1º de outubro de 2024, Caderno Executivo – Seção III, a partir da página 154. Verifique mais detalhes no site de concursos da Unesp.
continua depois da publicidade