Neymar está feliz no Al-Hilal e cobertura de R$ 314 milhões indica futuro

Por mais que o torcedor do Santos sonhe diariamente com o retorno do atacante Neymar, atualmente no Al-Hilal, as recentes ações extracampo do jogador na Arábia Saudita e em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, o mantém longe da Vila Belmiro.
Durante as apurações sobre a possibilidade de o atacante retornar ao Peixe, a Trivela tomou conhecimento que Neymar acabou de comprar uma propriedade, avaliada em 54,4 milhões de dólares (cerca de R$ 314 milhões na cotação do dia), da renomada rede Red Sea, em Dubai. A informação foi publicada primeiramente pelo “O Globo” nesta segunda-feira (18).
O condomínio Bugatti, local do novo empreendimento de Neymar
A cobertura de luxo no Bugatti Residences by Binghatti é o primeiro e único empreendimento residencial no mundo da marca Bugatti, notabilizada pelos automóveis de alto padrão. Nesta segunda-feira (18), a cerimônia oficial da assinatura do contrato foi realizada pelo chefe de vendas, Abdullah Binghatti, e pelos principais executivos da empresa.
Ao lado do pai e da namorada Bruna Biancardi, Neymar compareceu presencialmente à reunião para adquirir a nova residência. A imprensa árabe noticiou que o empreendimento da Bugatti oferece 182 moradias feitas sob medida, cada uma com um layout próprio.
Veja fotos da nova ‘casa’ de Neymar



Ou seja, esse raro conceito arquitetônico garante que nenhuma casa seja igual à outra. Vale ressaltar que o novo condomínio do atacante conta com uma praia particular inspirada na Riviera Francesa.
Já a cobertura de Neymar possui um elevador de carro privado exclusivo e espaços amplos, incluindo uma piscina com vista panorâmica do centro de Dubai. Além disso, nos últimos meses, o camisa 10 fez altos investimentos em uma rede de academias chamadas RedFit, na Arábia Saudita.
O que isso significa para o futuro de Neymar?
De acordo com aquilo que a Trivela obteve de informações com pessoas próximas ao jogador, esses movimentos fortalecem a relação de Neymar com o mercado do Oriente Médio e contribuem para a permanência do atacante no Clube
Ainda segundo o apurado pela Trivela, o jogador está feliz no Al-Hilal e o clube tem oferecido todo o apoio para que o atacante se recupere dos problemas que o tiraram dos gramados nos últimos meses.
Mais notícias:
Atualmente, Neymar trata uma ruptura no tendão da coxa sofrida no início deste mês. O problema muscular aconteceu no segundo jogo do atacante no retorno aos gramados após a recuperação do rompimento do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo.
Com contrato até junho de 2025, o craque brasileiro teve seu nome envolvido em rumores de uma possível saída da Arábia Saudita, já que a má condição física o impediu de ter uma sequência pelo Al-Hilal.

Nesse cenário, o Santos apareceu como o grande interessado em Neymar, que nunca escondeu seu carinho pelo clube que o projetou para o futebol. Na conquista do título da Série B, boatos de uma reunião entre o presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, e representantes do atleta ganharam força.
Contudo, o próprio empresário do atacante, Pini Zahavi, negou a informação. Apesar do desejo do Santos, o camisa 10 está nos planos do Al-Hilal para a disputa do Super Mundial de Clubes da Fifa, que será realizado nos Estados Unidos entre junho e julho.